
Nesta quarta-feira (20), o Comitê Federal de Mercado Aberto – FOMC, fará a sua reunião de política monetária, às 15:00, horário de Brasília.
2022-04-14 • Atualizado
O par terminou a semana com ganhos para o lado negativo em 0.7036, recuando fortemente no último pregão depois de uma alta de várias semanas, onde atingiu a máxima de 0.7081. O dólar australiano atingiu seu pico de alta após comentários de John Williams, do FED de NY, na última quinta-feira (18), onde sugeriu cortes agressivos nos EUA. Mas seus comentários foram negados, e a fala de James B. Bullard (membro do FOMC) deu uma força adicional ao dólar depois de afirmar que um corte de 0,25% este mês seria apropriado.
A próxima sessão asiática não inclui lançamentos macroeconômicos e, em geral, o lado fundamental será tranquilo para Austrália e China, ficando a cargo do lado técnico dar algum sinal sobre a direção do par.
Tecnicamente falando, o AUD/USD tem espaço para continuar seu rally de alta apesar do último recuo, já que no gráfico diário, esbarre em um forte ponto de apoio em 0.70330, exatamente no retraçamento de 61,8 da FIBO. Entretanto, um possível rompimento com a confirmação dessa área levaria o par a 0.70050 e, certamente, por falta de dados econômicos relevantes no início dessa semana, há uma grande probabilidade de uma extensão desse recuo.
Os indicadores técnicos se mantêm em terreno positivo, embora com força direcional irregular e com o RSI saindo fortemente da região de sobrecompra.
Já do lado positivo do par, um possível avanço do preço à região de 0.7100 só teria força após o rompimento de uma região de resistência além de 0.7095 para ganhar impulso e confirmar uma continuação otimista.
Nesta quarta-feira (20), o Comitê Federal de Mercado Aberto – FOMC, fará a sua reunião de política monetária, às 15:00, horário de Brasília.
O Bureau of Labor Statistics do Departamento do Trabalho dos EUA divulga sua leitura mais recente sobre o índice de preços ao consumidor (IPC) nesta terça-feira, às 09:30 GMT -3
O calendário econômico para os EUA promete mexer com os índices US 30, US 100 e US 500, já que os investidores estarão atentos aos dados macroeconômicos a serem publicados ao longo da semana em especial o índice do PCE e no final da temporada de lucros corporativos
Depois da queda no mês de março em cerca de 26 mil vagas de emprego, a expectativa do mercado é de nova queda para 8,790M para o mês de fevereiro do mesmo ano
Nesta segunda-feira, primeiro dia do mês de abril, os EUA liberam os números dos PMIs da S&P Global e do ISM para a indústria
Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%
A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.
Seu pedido foi aceito
Um gerente ligará para você em breve.
O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em
Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo
Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde
Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!