EUR / USD: touros mantém ganhos acima de 1,2100 em meio ao clima de risco

EUR / USD: touros mantém ganhos acima de 1,2100 em meio ao clima de risco

2020-12-14 • Atualizado

Panorama do par

Vamos iniciar a semana falando do par EUR/USD que se agarra a ganhos acima de 1,2100 em meio ao assunto da vacina e ao otimismo impulsionado por estímulos, entre eles o plano de ajuda fiscal nos EUA. Entretanto, os comerciantes estão atentos, depois que a Alemanha anunciou um bloqueio mais rígido para conter o avanço do COVID-19.

Outro evento que chama a atenção nessa segunda-feira (14), é o Colégio Eleitoral que deverá ratificar a vitória do Presidente Joe Biden.

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

Tecnicamente EUR/USD mantém sua dinâmica de alta. Entretanto a marca de 1,2160, tem sido uma pedra no sapato dos touros, O Índice de Força Relativa ainda está abaixo de 70, fora das condições de sobrecompra, de acordo com o gráfico de 4 horas.

A resistência aguarda na alta diária de 1,2160, região que tem se mostrado uma barreira a ser vencida pelos compradores e logo acima a marca 1,2180. Vencidas essas etapas, poderemos assistir ao par na região de 1,22.

Pelo lado negativo, o suporte está em 1,2105-07, que forneceu suporte na sexta-feira (11), seguido por 1,2060-62, a baixa da semana passada. As próximas linhas a serem observadas são 1.2006 e 1.1922.

EURUSDH4_14.png

Semelhante

Investidores de olho no PMI da zona do euro
Investidores de olho no PMI da zona do euro

Perspectivas nada animadoras em torno dos PMIs da zona do euro podem pesar forte sobre a moeda comum nesta terça-feira. Enquanto o USD/JPY Prepara-se para uma nova alta

Últimas notícias

Decisão da taxa de juro do RBNZ
Decisão da taxa de juro do RBNZ

Nesta terça-feira (27), o Banco da Reserva da Nova Zelândia (RBNZ) estará realizando a sua reunião de política monetária, às 22:00, horário de Brasília.

Uma semana decisiva para o índice do S&P 500 e para o USD
Uma semana decisiva para o índice do S&P 500 e para o USD

O calendário econômico para os EUA promete mexer com os índices US 30, US 100 e US 500, já que os investidores estarão atentos aos dados macroeconômicos a serem publicados ao longo da semana em especial o índice do PCE e no final da temporada de lucros corporativos

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera