GBP/USD: Potencial avanço do Brexit eleva Libra para acima de 1.23

GBP/USD: Potencial avanço do Brexit eleva Libra para acima de 1.23

2020-05-26 • Atualizado

Panorama do par

O GBP/USD está sendo negociado acima da marca de 1.2300, impulsionado pela notícia de que a União Europeia estaria pronta para fazer concessões ao Reino Unido sobre a pesca, porém o impasse continua.

 

Fatores que vem sustentando a moeda britanica

A Libra vem avançando em meio a esperanças de reabertura do comércio e um Dólar mais fraco nessa terça-feira (26).

O Primeiro Ministro britânico, Boris Jhonson, anunciou que pretende reabrir gradualmente as lojas em junho.

Embora a UE mostre a intenção de conceder algumas facilidades ao Reino unido, ambos permanecem em desacordo com as relações futuras, pois o prazo de 2 de junho está chegando, no qual ambas as partes podem optar por estender o período de transição.

 

Calendário Econômico

O mercado aguarda a publicação dos dados de moradias nos EUA, incluindo vendas de novas casas, e também o indicador de confiança do consumidor do Conference Bord.

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

O par saltou mais alto durante a Sessão Europeia, e já é visto sendo negociado na marca de 1.2319/50, imprimindo uma alta no dia.

O momento no gráfico de quatro horas se tornou positivo, e o par subiu acima das Média Móvel Simples de 50 e 100 períodos. Em suma, os touros estão ganhando terreno.

A resistência espera em 1.2367, um ponto alto na semana passada, que converge com a Média Móvel de 200 períodos. Mais acima encontraremos 1.2433, que foi uma região de suprimento no caminho para baixo, porém logo acima teremos 1.2485, que é um alvo positivo.

Já pelo lado dos ursos, algum suporte aguarda em 1.2280, e o próximo nível a ser observado é 1.2210, um balanço alto na última sexta-feira.

GBPUSDH4_26.png

Semelhante

Investidores de olho no PMI da zona do euro
Investidores de olho no PMI da zona do euro

Perspectivas nada animadoras em torno dos PMIs da zona do euro podem pesar forte sobre a moeda comum nesta terça-feira. Enquanto o USD/JPY Prepara-se para uma nova alta

Petróleo WTI se equilibra acima de US$ 70.00
Petróleo WTI se equilibra acima de US$ 70.00

O petróleo bruto West Texas Intermediate WTI fechou mais alto na quinta-feira, marcando o maior ganho percentual de um dia, até agora, porém ainda corre o sério risco de quedas pesadas

Últimas notícias

Qual a perspectiva para o PIB dos EUA?
Qual a perspectiva para o PIB dos EUA?

Em um contexto geral, o crescimento económico global está a enfraquecendo, a inflação permanece elevada e o ciclo de aumentos das taxas de juro permanece ativo, fatores estes que vem mantendo os investidores com o pé atrás

Alto preço do WTI mantém touros do USD/CAD na defensiva
Alto preço do WTI mantém touros do USD/CAD na defensiva

O índice do dólar americano (DXY) permanece firme e fechou a terça-feira em um nível visto pela última vez em novembro de 2022, ultrapassando 106,15, enquanto os preços do petróleo sobem à medida que os mercados se concentram no aperto da oferta

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera