
Os últimos dois anos registraram a maior oscilação nos preços do petróleo em 14 anos, deixando mercado, investidores e traders boquiabertos, graças à tensão geopolítica e à adesão a energias limpas.
2019-11-11 • Atualizado
O governo chinês enviará no final deste mês, o vice-ministro do Comércio, Wang Shouwen, para um encontro com o subsecretário do Tesouro dos EUA, David Malpass, em uma tentativa para acabar a disputa comercial entre os dois gigantes econômicos. Os dois países não se encontravam para discutir o comércio desde julho e a perspectiva de uma guerra comercial, marcada por tarifas e restrições recíprocas, pesou sobre as expectativas do mercado em relação ao crescimento econômico global.
Embora o presidente Donald Trump tenha dito que a China não é capaz de dar aos EUA um acordo que seja aceitável, deixando claro que a intenção do lado americano é de preservar o seu crescimento econômico, o Ministério do Comércio da China diz que China não aceitará medidas comerciais unilaterais.
As perspectivas dessa reunião, deram aos participantes do mercado, motivos para ativos de risco, incluindo muitas moedas de mercados emergentes e pesos-pesados, operaram mais fortes na quinta-feira 16/08/2018.
Os últimos dois anos registraram a maior oscilação nos preços do petróleo em 14 anos, deixando mercado, investidores e traders boquiabertos, graças à tensão geopolítica e à adesão a energias limpas.
Após meses de pressão da Casa Branca, a Arábia Saudita cedeu e concordou com o aumento de produção junto com os outros integrantes da OPEP+.
Sim, os preços do petróleo estão pegando fogo e a inflação está esquentando no mundo inteiro. Contudo, o fôlego altista do petróleo corre risco.
Depois do arrefecimento da inflação no Reino Unido, é bem provável que o BoE pause os aumentos como fez o FED, ou incremente um aumento 0,25% que poderá pesar sobre a libra. Já o SNB permanece brando podendo elevar sua taxa para 2,00%
A expectativa de inflação alta no Reino Unido vem colocando o BoE em estado de alerta máximo, enquanto o FED dos EUA parece pronto para pausar o aperto em setembro
Nesta terça-feira, a zona do euro e o Canada divulgarão a leitura do Índice de Preços no Consumidor (IPC) de agosto, enquanto nos EUA, serão liberados dados de habitação e as licenças de construção
A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.
Seu pedido foi aceito
Um gerente ligará para você em breve.
O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em
Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo
Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde
Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!