Negociações comerciais entre EUA e China estão de volta à mesa

Negociações comerciais entre EUA e China estão de volta à mesa

2019-11-11 • Atualizado

china.jpg

O governo chinês enviará no final deste mês, o vice-ministro do Comércio, Wang Shouwen, para um encontro com o subsecretário do Tesouro dos EUA, David Malpass, em uma tentativa para acabar a disputa comercial entre os dois gigantes econômicos. Os dois países não se encontravam para discutir o comércio desde julho e a perspectiva de uma guerra comercial, marcada por tarifas e restrições recíprocas, pesou sobre as expectativas do mercado em relação ao crescimento econômico global.

Embora o presidente Donald Trump tenha dito que a China não é capaz de dar aos EUA um acordo que seja aceitável, deixando claro que a intenção do lado americano é de preservar o seu crescimento econômico, o Ministério do Comércio da China diz que China não aceitará medidas comerciais unilaterais.

As perspectivas dessa reunião, deram aos participantes do mercado, motivos para ativos de risco, incluindo muitas moedas de mercados emergentes e pesos-pesados, operaram mais fortes na quinta-feira 16/08/2018.

Semelhante

Últimas notícias

Taxas de juros do Banco da Inglaterra e do Banco da Suíça
Taxas de juros do Banco da Inglaterra e do Banco da Suíça

Depois do arrefecimento da inflação no Reino Unido, é bem provável que o BoE pause os aumentos como fez o FED, ou incremente um aumento 0,25% que poderá pesar sobre a libra. Já o SNB permanece brando podendo elevar sua taxa para 2,00%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera