Touros do GBP / USD se recuperam das mínimas recentes em meio a notável oferta de dólares

Touros do GBP / USD se recuperam das mínimas recentes em meio a notável oferta de dólares

2021-08-23 • Atualizado

Panorama Fundamental

É notável a fraqueza do dólar americano nesse início de semana, impulsionada por uma melhora no humor do mercado. Especulações de que o Fed se abstenha de retirar o apoio em setembro e os casos da Variante Delta, vem pesando sobre a moeda americana, mas isso poderá mudar no curto prazo.

O PMI de Serviços do Reino Unido preliminar da Markit decepcionou profundamente com 55 pontos. Já os PMI de serviços, composto e industrial, lançados a pouco nos EUA, também vieram abaixo da expectativa de mercado.

 

Quais as perspectivas técnicas para o par?

 

Preço de abertura do dia:  1,3618

Máxima: 1,3702

Mínima: 1,3605

 

Tecnicamente o par GBP / USD vem atualizando seus topos diários durante esse início de sessão norte-americana, com os compradores procurando construir a dinâmica além da marca de 1,3700. No momento o par é visto em forte alta na região de 1,3690.

Depois de defender a marca de 1,3600 na sexta-feira (20), o par vem testemunhando algum movimento de cobertura em meio a fraqueza do dólar, e conseguiu paralisar, pelo menos por enquanto, sua recente queda.

Sua resistência imediata emerge na máxima do dia, acima da qual 1,3730, um antigo suporte, agora resistência aguardaria o preço e um movimento sustentado poderia abrir as portas para 1,3780-82.

Por outro lado, qualquer falha em capitalizar acima da resistência imediata mencionada, poderia sugerir novas oportunidades de vendas de olho nas mínimas diária em 1,3605.

Os indicadores operam em terreno positivo de acordo com o gráfico de 4 horas, sugerindo novos impulsos para o lado positivo. Por enquanto.

Grafico de 4 horas

GBPUSDH4_23.png

Semelhante

Semana de inflação, decisão de taxa e NFP
Semana de inflação, decisão de taxa e NFP

A corrida dos índices dos EUA tem sido algo impressionante, mas o clima começa a ficar avesso ao risco. Poderá os relatórios de ganhos mudar esse sentimento ao longo da semana?

Mercado atento ao índice do PCE dos EUA
Mercado atento ao índice do PCE dos EUA

Com a inflação do IPC superou as expectativas para os EUA há duas semanas atrás, se mostrando mais quente, todos os olhos estarão voltados para as medidas de inflação do PCE para ver se seguem o exemplo

Últimas notícias

Decisão da taxa de juro do RBNZ
Decisão da taxa de juro do RBNZ

Nesta terça-feira (27), o Banco da Reserva da Nova Zelândia (RBNZ) estará realizando a sua reunião de política monetária, às 22:00, horário de Brasília.

Uma semana decisiva para o índice do S&P 500 e para o USD
Uma semana decisiva para o índice do S&P 500 e para o USD

O calendário econômico para os EUA promete mexer com os índices US 30, US 100 e US 500, já que os investidores estarão atentos aos dados macroeconômicos a serem publicados ao longo da semana em especial o índice do PCE e no final da temporada de lucros corporativos

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera