
A semana começou com os participantes do mercado tentando se manter otimistas, enquanto os reguladores procuram fortalecer o sistema bancário global
2021-02-10 • Atualizado
As vendas do dólar americano aceleraram durante a primeira metade da sessão europeia e arrastou o par USD / CHF para o nível abaixo de 0,8920-16, em meio a um clima otimista de mercado.
O par continua a apresentar as pesadas perdas do dia anterior e permanece sob alguma pressão de baixa na quarta-feira (10).
Logo mais o presidente do FED Jerome Powell fará um discurso focado nos relatórios de emprego.
Tecnicamente essa queda puxou o par USD / CHF para longe dos topos de dois meses, em torno da região de 0,9046 tocada na semana passada, e foi impulsionada exclusivamente por uma fraqueza do dólar americano. Até o momento o par vem sendo negociado em 0,8917, sob pressão de venda.
Sua resistência imediata emerge em 0,8920, um ponto chave para os negociantes de alta, já que a região serviu como propulsor para as máximas recentes. Entretanto, os touros precisariam vencer essa marca para então buscar seu próximo nível significativo em 0,8946.
Por outro lado, sob a pressão de venda poderia prepara o terreno para mais um movimento de depreciação de curto prazo para o par USD / CHF. Portanto, uma queda subsequente no sentido de testar o próximo suporte relevante, em torno da zona de 0,8845-40, parece uma possibilidade distinta, já que o foco agora muda para a divulgação dos números da inflação ao consumidor dos EUA.
A semana começou com os participantes do mercado tentando se manter otimistas, enquanto os reguladores procuram fortalecer o sistema bancário global
Haitham Al Ghais, secretário-geral da Organização dos Países Exportadores de Petróleo (OPEP), disse no fim de semana em uma conferência sobre energia no Cairo que o cartel “espera que a demanda global por petróleo exceda os níveis pré-pandêmicos em 2023”
A Arábia Saudita, maior exportadora de petróleo do mundo, elevou os preços de seu principal petróleo para compradores asiáticos pela primeira vez em seis meses em meio às expectativas de recuperação da demanda
Os preços do núcleo do PCE nos EUA, que excluem alimentos e energia, aumentaram 0,6% em janeiro de 2023, espera-se que os números tenham esfriados para 0,4% em fevereiro. Será?
Os preços do núcleo do PCE nos EUA, que excluem alimentos e energia, aumentaram 0,6% em janeiro de 2023, espera-se que os números tenham esfriados para 0,4% em fevereiro. Será?
Os futuros do S&P500 testemunharam perdas mínimas nesta sessão de Tóquio após uma forte compra na quarta-feira, indicando que o clima geral do mercado é bom, mas a cautela surgiu após comentários do presidente do FED, Jerome Powell
A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.
Seu pedido foi aceito
Um gerente ligará para você em breve.
O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em
Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo
Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde
Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!
O livro de câmbio para iniciantes vai guiar você pelo mundo do trading.
Nós enviamos um link especial para o seu e-mail.
Clique nesse link para confirmar seu endereço e receber um guia Forex para iniciantes gratuito.