
Nesta quarta-feira (20), o Comitê Federal de Mercado Aberto – FOMC, fará a sua reunião de política monetária, às 15:00, horário de Brasília.
2021-02-25 • Atualizado
Com os rendimentos do Tesouro dos EUA atingindo novas máximas o par USD/JPY está confortavelmente sendo negociado em alta e acima de 106,00, mostrando o apetite dos touros que poderão levar o par além das máximas do mês.
Embora os rendimentos do Tesouro estejam em alta, o dólar americano só é visto ganhando terreno contra rivais portos-seguros, porém perdendo forte para os ativos de alto rendimento.
O PIB dos EUA, liberado a pouco ficou abaixo das expectativas do mercado registrando 4,1% contra 4,2% que era a estimativa. Esses dados não trouxeram grandes mudanças.
Tecnicamente, o par USD / JPY está sendo negociado perto de uma alta mensal em 106,20-22, e apresentando sinais de que os touros estão prontos para ir além dessa marca. A imagem no curto prazo é de alta, já que, no gráfico de 4 horas, o par vem se desenvolvendo em um canal de alta, bem definido e sendo negociado acima das médias móveis de alta 20 e 200 períodos (Sinal de Alta).
O Índice de força Relativa, carece de força direcional, mas é visto em terreno positivo, afastado da zona de sobrecompra, o que pode sinalizar avanços adicionais.
A resistência a ser vencida emerge na máxima mensal e do ano de 2021 em 106-20-22, acima da qual 106,40 seria o seu próximo obstáculo, antes de um ponto oscilante do mês de agosto de 2020 em 107,00 redondos.
Seu suporte emerge em 105,80-76, um antigo topo duplo e onde os touros encontraram uma zona se suprimento que levou o par as máximas atuais. Enquanto o par se mantiver acima dessa região de suporte, o risco permanecerá inclinado para cima.
Nesta quarta-feira (20), o Comitê Federal de Mercado Aberto – FOMC, fará a sua reunião de política monetária, às 15:00, horário de Brasília.
O Bureau of Labor Statistics do Departamento do Trabalho dos EUA divulga sua leitura mais recente sobre o índice de preços ao consumidor (IPC) nesta terça-feira, às 09:30 GMT -3
O calendário econômico para os EUA promete mexer com os índices US 30, US 100 e US 500, já que os investidores estarão atentos aos dados macroeconômicos a serem publicados ao longo da semana em especial o índice do PCE e no final da temporada de lucros corporativos
Depois da queda no mês de março em cerca de 26 mil vagas de emprego, a expectativa do mercado é de nova queda para 8,790M para o mês de fevereiro do mesmo ano
Nesta segunda-feira, primeiro dia do mês de abril, os EUA liberam os números dos PMIs da S&P Global e do ISM para a indústria
Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%
A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.
Seu pedido foi aceito
Um gerente ligará para você em breve.
O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em
Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo
Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde
Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!