-
Como sacar o dinheiro que você ganhou com a FBS?
O procedimento é bem simples. Vá para a página de saques no site ou para a seção Finanças da Área Pessoal FBS e acesse a parte de saques. Você poderá retirar o dinheiro que ganhou por meio da mesma forma de pagamento utilizada para depositar. Se tiver abastecido sua conta por várias formas, saque seus lucros por essas mesmas formas e nas mesmas proporções dos valores depositados.
-
Como abrir uma conta FBS?
Clique no botão Abra uma Conta em nosso site e prossiga para a Área Pessoal. Passe pela verificação de perfil antes de começar a negociar: confirme seu e-mail e número de telefone e faça a verificação da sua identidade. Este procedimento garante a segurança do seu dinheiro e dos seus dados. Feito tudo isso, vá para a plataforma de negociação de sua preferência e comece a negociar.
-
Como começar a negociar?
Você pode se juntar à FBS e começar a sua jornada em FX se for maior de 18 anos. Para negociar, é necessário ter conta em uma corretora e conhecimento suficiente sobre como funcionam os ativos no mercado financeiro. Comece estudando o básico com os nossos materiais de formação grátis e crie uma conta na FBS. Convém testar o ambiente utilizando dinheiro virtual por meio de uma conta de demonstração (Demo). Quando estiver pronto, entre no mercado real e negocie para ter sucesso.
-
Como ativar o Bônus Level Up?
Abra uma conta do Bônus Level Up na versão web ou móvel da Área Pessoal FBS e receba até US$140 grátis na sua conta.
Common Stock
Ações Ordinárias
A ação ordinária é o tipo mais comum de ação emitida por uma empresa de capital aberto.
Ela dá a seu detentor o direito de participar da tomada de decisões no que se refere a eleger os membros da administração superior da empresa, especificamente o conselho diretor.
As ações ordinárias também permitem que seus detentores participem na definição dos rumos a serem tomados pela empresa, algo que é feito por meio de votação.
Há certas variedades de ações ordinárias, mas o que as define é o direito à distribuição de ativos, caso no qual essas ações têm a menor prioridade. Exemplo: se a empresa vai à falência e as pessoas ligadas ao negócio reclamam seu dinheiro, os credores e detentores da dívida serão contemplados primeiro, seguidos pelos acionistas preferenciais, e só então os acionistas ordinários serão atendidos.
Logo, a ação ordinária é um investimento bem arriscado, pois essencialmente não há garantia dos resultados possíveis, ao contrário das ações preferenciais.
2022-07-27 • Atualizado