-
Como começar a negociar?
Você pode se juntar à FBS e começar a sua jornada em FX se for maior de 18 anos. Para negociar, é necessário ter conta em uma corretora e conhecimento suficiente sobre como funcionam os ativos no mercado financeiro. Comece estudando o básico com os nossos materiais de formação grátis e crie uma conta na FBS. Convém testar o ambiente utilizando dinheiro virtual por meio de uma conta de demonstração (Demo). Quando estiver pronto, entre no mercado real e negocie para ter sucesso.
-
Como abrir uma conta FBS?
No nosso site, clique no botão de abrir conta e prossiga para a Área do Trader. Antes de começar a operar, você deve passar na verificação de perfil. Confirme seu e-mail e número de telefone e verifique sua identidade. Este procedimento garante a segurança do seu saldo e sua identidade. Feitas todas as verificações, acesse a plataforma de negociação de sua preferência e comece a operar.
-
Como sacar o dinheiro que você ganhou com a FBS?
O procedimento é bem simples. Acesse a página de saque no site ou a seção Finanças na Área do Trader FBS. Em seguida, acesse a tela de saque. Você pode sacar o dinheiro que ganhou pelo mesmo sistema de pagamento usado para depositar esse dinheiro. Se você usou dois ou mais métodos para abastecer a conta, saque o lucro por esses mesmos métodos, nas mesmas proporções dos valores depositados.
Pattern
Padrão
O termo “padrão” representa uma parte importante da análise técnica. Os traders aplicam o que sabem sobre padrões conhecidos na hora de colocar suas ordens — quanto mais traders reconhecem determinado padrão, maior é a possibilidade do preço seguir esse padrão. A análise técnica divide os padrões em dois grandes grupos: os padrões de gráfico e os padrões de vela. Embora ambos mostrem o deslocamento do preço no gráfico, suas características são diferentes. O padrão de gráfico ajuda a definir a direção da tendência com o auxílio dos níveis de suporte e resistência, enquanto o padrão de vela é usado para identificar o próximo movimento do preço a julgar pela forma e pela combinação das velas japonesas.
Dentro desses grupos, os padrões podem se dividir em padrões de continuação e de reversão. Padrões de continuação indicam que o preço retomará o movimento dentro da tendência existente. Padrões de reversão, por sua vez, aumentam a chance de uma reversão (virada). Dentre os padrões de gráfico, os mais conhecidos são o Head and Shoulders (Cabeça e Ombros), Double Top/Bottom (Topo/Fundo Duplo), Triangle (Triângulo), Flag (Bandeira) e Wedge (Cunha). Você pode ler mais sobre eles no Guia Forex. Os padrões de vela são mais difíceis de identificar, pois eles têm inúmeras e variadas combinações. A recomendação dos analistas para iniciantes é aprender primeiro os de reversão porque eles são mais fáceis de reconhecer.
2023-07-19 • Atualizado