
Powell quer que a inflação tenha um pouso tranquilo, assim como Greenspan quis em 1994. Mas parece que o pouso vai ser bem turbulento.
2020-06-15 • Atualizado
O EUR/USD começou a semana mais baixa, em meio ao humor persistente e sombrio no mercado, sendo negociado sob pressão na região de 1.1250.
Preocupações relacionadas a uma segunda onda de coronavírus têm sido o tema principal nos últimos dias, em meio a casos crescentes de coronavírus em alguns estados dos EUA.
Além disso, Pequim intensificou o bloqueio em algumas cidades em meio a novos surtos do COVID-19 no país.
Durante a manhã europeia, a União Europeia divulgou a Balança Comercial de abril, que registrou um superávit sazonalmente ajustado de €1,2 bi, muito pior do que os €22,9 bis previstos. Os EUA, por outro lado, acabaram de lançar o Empire State Manufacturing de junho de NY O índice, que chegou a -0,2, foi muito melhor que os -27,5 estimados.
O par está sendo negociado em torno de 1.1250/52, podendo estender seu potencial de baixa.
O gráfico de 4 horas mostra que a média móvel de sinais de 20 períodos caiu mais abaixo do nível atual e já aponta para o sul, entrando no radar dos ursos a marca de 1.1175.
Enquanto isso, os indicadores técnicos permanecem dentro de níveis negativos, sem força direcional clara. O risco está inclinado para o lado negativo, embora pareça improvável que o par possa fornecer alguma ação interessante nesta segunda-feira, devido à falta de dados econômicos relevantes.
Os níveis de suporte esperam em 1.1212, seguido por 1.1175 e 1.1100. Já os níveis de resistência a serem observados estão em 1.1270, seguido por 1.1310, que converge com a média de 20 períodos.
Powell quer que a inflação tenha um pouso tranquilo, assim como Greenspan quis em 1994. Mas parece que o pouso vai ser bem turbulento.
Tensão antes dos sinos de Wall Street
A notícia da variante ômicron trouxe o pior sell-off de Black Friday em Wall Street desde 1931.
Uma noiva alta inflacionária aliado as perspectivas pessimistas em torno do PIB da zona do euro, pode pesar sobre a moeda comum
Banco da Inglaterra (BoE) preocupado com um resultado de dois dígitos na inflação
Os dados preocupantes da China vêm pesando sobre o kiwi de alto desempenho
A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.
Seu pedido foi aceito
Um gerente ligará para você em breve.
O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em
Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo
Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde
Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!
O livro de câmbio para iniciantes vai guiar você pelo mundo do trading.
Nós enviamos um link especial para o seu e-mail.
Clique nesse link para confirmar seu endereço e receber um guia Forex para iniciantes gratuito.