
O clima de risco e os comentários agressivos de Powell do FED sustentam a força USD
2022-03-24 • Atualizado
Os touros do par GBP/USD tiveram dificuldades de se manter acima de 1,3200 no início da sessão americana e o par já imprime forte queda apoiado pelo aumento dos rendimentos dos títulos do Tesouro dos EUA, o dólar preserva sua força contra seus principais rivais, os dados publicados a pouco, mostra que a economia americana imprime um crescimento sustentado com o PMI da Makit registrando um crescimento de 58,5 e os robustos números dos pedidos iniciais por seguro, que registrou queda de 187 K reflete esse crescimento.
Logo mais vários membros do FOMC, incluindo o presidente do Fed de Atlanta, Raphael Bostic, e o governador do Fed, Christopher Waller, farão discursos.
Os participantes do mercado estão de olho nas manchetes da cúpula da OTAN para novos impulsos.
Preço de abertura do dia: 1.3200
Máxima: 1.3213
Mínima: 1.3156
Em uma perspectiva técnica de curto prazo, parece não fornecer uma pista clara de direção, embora o vento ainda seja favorável aos compradores. No entanto, para atrair touros, GBP/USD precisa recuperar de forma sustentada a marca de 1,3200 e começar a usar esse nível como suporte. Caso isso ocorra o par poderia recuperar sua tração e as zonas de 1,3250 seria o alvo primário, seguido por e 1,3300 nível psicológico e a alta semanal.
Por outro lado, os ursos começam a pressionar uma zona bem defendida pelos touros na região de 1.3160, onde o preço é sustentado por esse suporte estático e por uma Linha de tendência de Alta. Logo os vendedores precisariam eliminar de forma definitiva a zona entre 1.3160 e 1.3140 (onde o preço encontra a importante média de 200 períodos) para um mergulho mais profundo em direção a região de 1.3060, região vista pela última vez no mês de março.
No entanto se olharmos com maior atenção o gráfico diário, veremos que a probabilidade de uma queda iminente é muito grande, depois da formação dessa bandeira de baixa.
O clima de risco e os comentários agressivos de Powell do FED sustentam a força USD
O acordo Brexit poderá trazer tensões entre o Reino Unido e a EU e pesar sobre a libra
Pedidos de Bens Duráveis dos EUA, e discurso de Lagarde do BCE são aguardados
A Declaração de Taxa RBA poderá impulsionar os touros do par no curto prazo
Atas do FOMC e do BCE podem trazer clareza aos investidores em meio ao medo da recessão
A bolsa americana fechou seu pior primeiro semestre em mais de 50 anos, graças à tentativa do Fed de controlar a inflação e aos crescentes temores de uma recessão.
A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.
Seu pedido foi aceito
Um gerente ligará para você em breve.
O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em
Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo
Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde
Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!
O livro de câmbio para iniciantes vai guiar você pelo mundo do trading.
Nós enviamos um link especial para o seu e-mail.
Clique nesse link para confirmar seu endereço e receber um guia Forex para iniciantes gratuito.