O GBP/USD é visto abaixo de 1.2200 com investidores de olhos em Bailey do BOE, Powell do Fed

O GBP/USD é visto abaixo de 1.2200 com investidores de olhos em Bailey do BOE, Powell do Fed

2022-06-29 • Atualizado

Panorama Fundamental

O par GBP/USD é visto pairando um pouco abaixo da zona psicológica de 1.2200, depois que cravou a mínima mensal em 1.2180, com os vendedores fazendo uma pausa antes dos principais dados/eventos do dia. No entanto, vem pesando sobre o GBP o pessimismo em torno do Brexit, as preocupações com a desaceleração econômica e os problemas de inflação, o que mantém o viés negativo do par.

A Câmara dos Comuns do Reino Unido votou na segunda-feira por 295 a 221 a favor de um projeto de lei que derrubaria unilateralmente parte do acordo de divórcio (Brexit) do Reino Unido com a UE acordado em 2020, o que corre o sério risco de novas tensões comerciais na Europa.

O discurso do presidente do Fed, Jerome Powell, e do governador do BoE, Andrew Bailey, no fórum do BCE. É amplamente aguradado

Uma força sustentada além da baixa mensal, em torno da região de 1.2180, seria vista como um novo gatilho para os ursos e prepararia o terreno para ganhos adicionais em direção a zona de 1.2150, seguido por 1.2075.

Por outro lado, somente um movimento sustentado além da zona de 1.2250, poderia ser vista como uma oportunidade de uma volta a um reteste a 1.2323, mas ainda seria visto como oportunidade de vender os picos.

 

Quais as perspectivas técnicas?

Preço de abertura do dia:  1.2182

Máxima: 1.2212

Mínima: 1.2174

 

 

Gráfico Horário

GBPUSDH1_29.png

Semelhante

O PCE dos EUA poderia derrubar ainda mais o dólar?
O PCE dos EUA poderia derrubar ainda mais o dólar?

O Índice Básico de Preços de Despesas de Consumo Pessoal (PCE) e os pedidos semanais de seguro-desemprego podem provocar mais perdas para o dólar americano, caso a inflação desacelere ainda mais e o mercado de trabalho se mostre mais fraco, com mais pedido de seguros

Últimas notícias

O PIB da zona do euro
O PIB da zona do euro

Agora é a vez do euro sofre forte liquidação em meio as especulações de que o Banco Central Europeu começara a imprimir cortes nas taxas no início do próximo ano.

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera