Reunião do Banco da Inglaterra

Reunião do Banco da Inglaterra

O Banco da Inglaterra é encarregado da política monetária do Reino Unido, que é, por sua vez, o principal fator de influência da libra esterlina. É por isso que as reuniões do órgão são extremamente importantes para a moeda britânica. 

Em sua última reunião, o comitê de política monetária do Banco votou unanimemente manter as taxas de juros em uma baixa recorde de 0,25% e continuar seu programa quantitativo de atenuação. Apesar do fato de que o Banco aumentou consideravelmente a previsão do PIB da nação para 2017 de 1,4% para 2,0%, ele destacou os riscos de investimento em negócios e sentimento dos consumidores. Ao todo, muitos comerciantes esperavam comentários encorajadores do banco central, dado o fato de que a economia do Reino Unido não foi afetada pelo Brexit de maneira tão dura quanto havia sido previsto. No entanto, o Governador do Banco, Mark Carney, decepcionou os investidores ao não confirmar que a próxima medida do órgão será aumentar as taxas. Em função disso, a comunidade comercial buscará saber se a posição do banco central mudou ou não.  

Deposite com sistemas de pagamento locais

Saiba mais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Siga-nos no Facebook

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em 00:30:00

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera