Super Quinta-feira do Banco da Inglaterra

Super Quinta-feira do Banco da Inglaterra

O dia 3 de agosto não é um dia comum para o Banco da Inglaterra (BoE). O banco central fará sua decisão de política monetária e publicará as minutas da reunião, além do Relatório de Inflação trimestral. Todas essas notícias estarão disponíveis às 14:00, horário MT. Às 14:30 MT, os traders acompanharão o discurso do Governador do Banco da Inglaterra, Mark Carney.

Desde 2011, o Comitê de Política Monetária do BoE nunca tinha ficado tão dividido sobre as taxas de juros quanto ficou neste mês de junho: cinco membros votaram para manter a taxa de referência inalterada em 0,25%, enquanto que três conselheiros pediram uma subida de taxa. O mercado começou a esperar uma subida de taxa em agosto. No entanto, traders começaram a duvidar dessa possibilidade quando a taxa de inflação do Reino Unido caiu inesperadamente para 2,6% em junho.

Com toda essa incerteza sobre como o Banco da Inglaterra agirá, nós esperamos grandes oscilações da GBP em todos os seus pares. Uma subida de taxa levará o GBP/USD a uma alta, pelo menos por curto prazo. Se o banco central britânico não subir as taxas, a libra sofrerá.

Deposite com sistemas de pagamento locais

Jogue como um craque

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Siga-nos no Facebook

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera