A FBS REALIZOU UM SONHO MUITO ESPECIAL EM FEVEREIRO

A FBS REALIZOU UM SONHO MUITO ESPECIAL EM FEVEREIRO

O ganhador de fevereiro do concurso da FBS Sonhos se Realizam, o Sr. Samir Ahmad Meshal, da província de Al-Ailobia, no centro de Banha (Egito), é um grande exemplo do verdadeiro espírito comercial. Ele pediu um letreiro para sua loja para aumentar suas vendas e atrair novos fregueses, o que representa sua maturidade e desejo de progredir e se desenvolver em vez de esperar por coisas de graça.

O Sr. Samir Ahmad Meshal é dono de uma ótica em Mina Al-amh, na província Al-Shariah, onde ele vende óculos. Ele confessou que tinha descoberto a FBS antes mas nunca tentou negociar. O velho letreiro da loja não era nada impressionante e, quando ele descobriu o concurso Sonhos se Realizam, um novo letreiro foi a primeira coisa que lhe veio à cabeça.

“Após ganhar, me perguntaram: ‘por que você não pediu uma casa ou um carro?‘ Respondi que meu sonho era ter um letreiro, eu preciso dele para trabalhar. Esta é a minha forma de pensar”, disse o ganhador. É esse o espírito! Concordamos que algo simples como um letreiro pode fazer uma enorme diferença, trazendo novos fregueses e aumentando as vendas e a renda.

”Eu não tenho experiência com Forex, mas quis saber mais a respeito. Gostaria de trabalhar com a FBS no futuro devido a sua credibilidade”, disse o Sr. Meshal. Bem, com uma abordagem dessas ele sem dúvida terá sucesso no mercado em pouco tempo.

Boa sorte e parabéns!

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera