Parceria FC Barcelona — Bastidores

Parceria FC Barcelona — Bastidores

O dia que a parceria entre a FBS e o FC Barcelona foi oficializada agora faz parte da nossa história. Temos certeza de que você quer dar uma olhada e ver os acontecimentos que testemunhamos ao longo do dia. A agenda estava cheia, mas o tempo voou. Junte-se a nós e veja como que aquela sexta-feira foi incrível.

Juliano Haus Belletti — reconhecida lenda do Barça — encontrou nossa equipe bem perto do escritório do Barça. Belletti fez fama em 2006 com o gol que deu a vitória na final da Champions League em Paris. Ele conferiu à nossa manhã um carisma inigualável e nos convidou para a Barça Store Camp Nou: um verdadeiro parque de diversões para todos os torcedores do FC Barcelona, recheado de produtos da marca capazes de agradar qualquer consumidor exigente e que tem camisetas personalizáveis! Nós escolhemos o número 10 e colocamos a marca da FBS na nossa.

1.jpg

A próxima parada foi o museu do Barça, onde fica a coleção exclusiva de troféus do Clube e uma sala interativa para percorrer os marcos da história do time. Também vimos o prêmio Bola de Ouro — isso mesmo, o que Messi ganhou em dezembro. Durante o tour percebemos como que nossos valores coincidem em termos de respeito a nossos seguidores, liderança, ambições e trabalho duro em nome de grandes objetivos.

2.jpg

Após uma volta pela história do clube, seguimos até a sala de imprensa para compartilhar as notícias com o mundo.

blockquote-small.jpg

Josep Pont, membro do Conselho Diretor responsável pela Área Comercial do FC Barcelona:

“Temos o prazer de anunciar esta nova parceria com a FBS, marca líder em seu setor. Trata-se de um acordo que nos ajudará a seguir crescendo e avançando com o projeto tão único que é o FC Barcelona, além de consolidar nossa estratégia de expansão em escala global e continuar estabelecendo padrões não apenas pelo nosso estilo de jogo, tão reconhecido mundo afora, mas também no âmbito de parcerias e marketing esportivo.”

blockquote-small.jpg

Na sequência, a Llotja President Suño, clímax de todas as longas preparações, do trabalho criativo e das negociações. Josep Pont Amenós — membro do Conselho Diretor responsável pela Área Comercial do FC Barcelona — e Ali Heder — Diretor de Marketing da FBS — assinaram os documentos e cumprimentaram-se para consagrar a nova parceria.

3.jpg

Pont destacou a importância dessa aliança entre dois jogadores de nível global e indicou que, juntos, vamos aproveitar muitas oportunidades no futuro. Heder, por sua vez, mostrou entusiasmo com o acordo. Ele prometeu que essa parceria muito aguardada vai inspirar a equipe da FBS a realizar novos e empolgantes concursos para traders e torcedores do FC Barcelona.

Veja como foi:

Uma sessão de fotos bem descontraída veio após a memorável ocasião, no coração do Camp Nou, maior estádio da Europa e lugar poderoso para todos os torcedores de futebol! 

4.jpg

Não temos palavras para explicar a alegria que sentimos ao ver nossas marcas de peso mundial e grande influência se juntarem para promover os valores das duas empresas e trabalhar com produtividade para essas comunidades de milhões de membros, agora unidas. Negócios à parte, esta ocasião é fonte infinita de inspiração e uma forma sem igual de mostrar a você que a FBS é uma empresa na qual pode confiar, seguir e acreditar.

As maravilhas nunca acabam. Fique ligado!

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera