Trabalhador e sua Esposa Ganham Máquina de Lavar no Concurso Sonhos se Realizam

Trabalhador e sua Esposa Ganham Máquina de Lavar no Concurso Sonhos se Realizam

No mês de dezembro de 2018, nós realizamos o pedido de Depi Sandi, trabalhador e trader iniciante de Cilegon, na Indonésia. Ele queria deixar sua esposa feliz lhe dando de presente uma máquina de lavar automática para livrá-la de ter que lavar as roupas com as mãos. Pensamos que valeria a pena realizar este sonho: os representantes da equipe FBS Indonésia visitaram a família para parabenizar o casal por sua vitória e entregar a máquina de lavar novinha de presente.

Sandi diz que abriu uma conta do Bônus de $50 em 2018 e conseguiu um lucro de $48. Ele seguiu negociando com a FBS quando seu amigo (que também é trader da FBS) lhe falou do concurso Sonhos se Realizam: uma oportunidade ímpar de realizar um sonho seu que seja profundo e sincero. E lá foi ele, sabendo que sua esposa grávida estava tendo dificuldades ao lavar as roupas no tanque e precisava de ajuda.

Esperamos que o novo aparelho lhes dê mais tempo livre para passarem juntos e inspire a jovem família em novas empreitadas.

Parabéns!

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera