Temos ótimas notícias para você!

Temos ótimas notícias para você!

Nós sabemos que muitos dos nossos traders, especialmente aqueles que negociaram utilizando Expert Advisors, sonhavam com um cancelamento de nível stop. A partir de hoje, você ou seu robô podem fazer ordens pendentes sem esforços. Deposite, negocie e lucre com a FBS!

A FBS tem 6 diferentes tipos de contas para atender às necessidades de cada comerciante: da conta Cent, com depósito mínimo de apenas $1, à nova conta ECN com os menores spreads e a mais rápida execução de mercado. Confira todos os tipos de contas da FBS, temos spread fixo, spread zero e oportunidades ilimitadas!

A FBS é uma corretora conhecida que realmente se importa com seus clientes. Temos orgulho de seguir neste caminho, oferecendo condições comerciais fáceis, lucrativas e agradáveis.

Experimente negociar com nossas novas condições hoje! Negociar com a FBS nunca foi tão simples e confortável como hoje.

Essas mudanças são aplicadas a quase todos os instrumentos comerciais (FOREX e metais). Por favor, não hesite em tirar dúvidas sobre os detalhes com a nossa equipe de atendimento.

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera