Mudanças na Agenda do Trading devido ao Horário de Verão

Mudanças na Agenda do Trading devido ao Horário de Verão

A primavera do Hemisfério Norte chegou e, para aproveitar o máximo dela com uma hora a mais de iluminação natural, várias regiões adiantam os relógios em uma hora conforme o Horário de Verão (DST, em inglês).

Segue o plano das alterações.

A partir de 10 de março de 2019 (02:00, horário MT), WTI, BRN, XAU, XAG, Platina, Paládio e ações americanas ficarão disponíveis para o trading 1 hora mais cedo devido à entrada em vigor do Horário de Verão nos EUA.

Note também, por favor, que o mercado fechará 1 hora mais cedo (às 23:00, horário MT) nas sextas-feiras a partir de 15 de março até 29 de março.

No dia 31 de março, o Horário de Verão entrará em vigor na Europa. Às 02:00 (horário MT), os relógios das plataformas MT4, MT5 e FBS Trader também serão adiantados em 1 hora. A agenda do trading para WTI, BRN, XAU, XAG, Platina, Paládio e ações americanas voltará à sincronia com o horário MetaTrader a partir de 31 de março.

Se você tiver dificuldade para entender as informações, fique à vontade para falar com nossa equipe de atendimento 24h.

Apesar do Horário de Verão causar a perda de uma hora de sono, ele lhe permite começar a negociar mais cedo com uma mente limpa e esperanças amplas. Leve em conta as mudanças do Horário de Verão ao planejar suas sessões de trading!

Deposite com sistemas de pagamento locais

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera