Mudanças na Agenda do Trading devido ao Horário de Verão

Mudanças na Agenda do Trading devido ao Horário de Verão

A primavera do Hemisfério Norte chegou e, para aproveitar o máximo dela com uma hora a mais de iluminação natural, várias regiões adiantam os relógios em uma hora conforme o Horário de Verão (DST, em inglês).

Segue o plano das alterações.

A partir de 10 de março de 2019 (02:00, horário MT), WTI, BRN, XAU, XAG, Platina, Paládio e ações americanas ficarão disponíveis para o trading 1 hora mais cedo devido à entrada em vigor do Horário de Verão nos EUA.

Note também, por favor, que o mercado fechará 1 hora mais cedo (às 23:00, horário MT) nas sextas-feiras a partir de 15 de março até 29 de março.

No dia 31 de março, o Horário de Verão entrará em vigor na Europa. Às 02:00 (horário MT), os relógios das plataformas MT4, MT5 e FBS Trader também serão adiantados em 1 hora. A agenda do trading para WTI, BRN, XAU, XAG, Platina, Paládio e ações americanas voltará à sincronia com o horário MetaTrader a partir de 31 de março.

Se você tiver dificuldade para entender as informações, fique à vontade para falar com nossa equipe de atendimento 24h.

Apesar do Horário de Verão causar a perda de uma hora de sono, ele lhe permite começar a negociar mais cedo com uma mente limpa e esperanças amplas. Leve em conta as mudanças do Horário de Verão ao planejar suas sessões de trading!

Deposite com sistemas de pagamento locais

Saiba mais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Siga-nos no Facebook

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em 00:30:00

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera