
Pedidos de Bens Duráveis dos EUA, e discurso de Lagarde do BCE são aguardados
2021-10-29 • Atualizado
Terminamos a semana falando do par de moedas mais negociado do mundo e já de olho na próxima semana, que será nitroglicerina pura.
Depois de passar a primeira metade do dia movendo-se lateralmente em torno de 1,1670, o EUR / USD começou a ganhar tração, com o dólar se fortalecendo em toda linha, com os dados mais recentes dos EUA permitindo que o dólar continuasse a apagar as perdas de quinta-feira (28).
O Índice de Preços de Despesas de Consumo Pessoal (PCE), o indicador de inflação preferido do Fed, veio acima do esperado, alimentando as esperanças de que o banco central americano possa enfim apertar a sua política monetária, pois caso os relatórios de inflação fossem mais suaves, poderia sugerir que o Fed optaria por esperar até dezembro antes de começar a reduzir as compras de ativos, o que pesaria sobre o dólar antes do fim de semana.
Preço de abertura do dia: 1,1678
Máxima: 1,1690
Mínima: 1,1606
Tecnicamente, depois do aumento de quinta-feira (28), os touros do EUR / USD quebraram acima da resistência de 1,1670, ou 38,2% da retração Fibonacci, mas perdeu seu ímpeto antes de atingir a marca psicológica de 1,1700, cedendo espaço para que os vendedores do par entrasse pesado e arrastasse o par de volta a região de 1,1606.
Essa queda pode ser visualizada no indicador Índice de Força Relativa (RSI) no gráfico de quatro horas, que esta inclinado para o sul e caindo, depois de chegar a 70, sugerindo que o par possa romper a linha media do indicar e entrar em território negativo.
Olhando para baixo, o par já é visto rompendo a resistência de Fibonacci em 23,6% em 1,1610-12, e já entra no radar a marca psicológica de 1.1600, que seria seu ponto de apoio imediato. No entanto, o par precisa encontrar aceitação abaixo de 1,1580, seu suporte principal, para então testar as mínimas do ano em 1,1520-23.
Pedidos de Bens Duráveis dos EUA, e discurso de Lagarde do BCE são aguardados
O valor do dólar americano continua subindo, mas será que isso se deve apenas à força da moeda americana, ou também à fraqueza do euro, do iene japonês e da libra esterlina?
Powell, do Fed, precisa defender um aumento de 75 bp na taxa aguçar os touros do dólar
Clima de medo em torno de taxas mais elevadas, pesam sobre o metal precioso
O clima de risco e os comentários agressivos de Powell do FED sustentam a força USD
O acordo Brexit poderá trazer tensões entre o Reino Unido e a EU e pesar sobre a libra
A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.
Seu pedido foi aceito
Um gerente ligará para você em breve.
O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em
Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo
Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde
Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!
O livro de câmbio para iniciantes vai guiar você pelo mundo do trading.
Nós enviamos um link especial para o seu e-mail.
Clique nesse link para confirmar seu endereço e receber um guia Forex para iniciantes gratuito.