
Os mercados globais permanecem propenso ao risco, já que os traders aguardam os principais dados/eventos desta semana nos EUA e na Europa
2023-02-24 • Atualizado
A aversão ao risco continuou sustentando o dólar na quinta-feira, atingindo novas altas de fevereiro contra a maioria dos principais homólogos, o que não deverá mudar nessa sexta-feira (24), em meio a fatores geopolíticos e as preocupações com o FED dos Estados Unidos.
Embora o PIB americano tenha sido revisado para baixo em 2,7%, as pressões inflacionárias continuam subindo, com os Preços de Despesas de Consumo Pessoal subindo 3,7% no trimestre, enquanto a leitura do núcleo ficou 4,3%, números esses que alimentam as especulações de que um possível pivô na política monetária do FED está cada vez mais distante.
O foco desta sexta-feira estará no Índice de Preços de Despesas de Consumo Pessoal dos EUA de Janeiro, o indicador de inflação favorito da Reserva Federal. Espera-se que o Índice de Preços PCE tenha subido 4,9% em janeiro em relação ao ano anterior, recuando em relação aos 5% anteriores, enquanto o núcleo do Índice de Preços PCE mais relevante está previsto em 4,3%, após imprimir 4,4% em dezembro.
Os touros do USDCHF recuperam a importante zona de 0,9330 antes da inflação do PCE Core dos EUA e dados de gastos pessoais. Ao fazer isso os touros agora lutam para preservar a região mantendo o forte movimento de alta pelo quarto dia consecutivo.
A zona a ser vencida e que abriria as porteiras para um salto mais alto é vista em 0,9358-60. Uma violação dessa região levaria o preço mais alto a zona de 0,9400, máxima do mês de agosto. Logo ordens de compra devem ser posicionadas em trono de 0,9370, com alvo primário nessa máxima.
Por outro lado, uma fuga abaixo desse suporte inicial em 0,9330, poderia sugerir alguma correção a zona de 0,9290, mas ainda seria vista como uma oportunidade de comprar o mergulho.
No curto prazo de acordo com o gráfico de 4 horas, os touros estão sentados no banco do motorista, com o preço acima de todas as suas médias móveis de 20, 100 e 200, e o indicador técnico MACD apontando firmemente para o norte, sugerindo compras.
Preço de abertura do dia: 0,9335
Máxima: 0,9342
Mínima: 0,9325
Os mercados globais permanecem propenso ao risco, já que os traders aguardam os principais dados/eventos desta semana nos EUA e na Europa
Os investidores estarão atentos ao fluxo de notícias que apontam para a crise bancária e discursos de alguns legisladores de bancos de olho no termino do ciclo de aperto
As empresas globais ainda estão lutando para se recuperar do revés relacionado à pandemia e os Índices de Atividades de gerentes de Compras (PMI), mostra o qual saudável ou não está essa recuperação
Os preços do núcleo do PCE nos EUA, que excluem alimentos e energia, aumentaram 0,6% em janeiro de 2023, espera-se que os números tenham esfriados para 0,4% em fevereiro. Será?
Os preços do núcleo do PCE nos EUA, que excluem alimentos e energia, aumentaram 0,6% em janeiro de 2023, espera-se que os números tenham esfriados para 0,4% em fevereiro. Será?
Os futuros do S&P500 testemunharam perdas mínimas nesta sessão de Tóquio após uma forte compra na quarta-feira, indicando que o clima geral do mercado é bom, mas a cautela surgiu após comentários do presidente do FED, Jerome Powell
A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.
Seu pedido foi aceito
Um gerente ligará para você em breve.
O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em
Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo
Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde
Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!
O livro de câmbio para iniciantes vai guiar você pelo mundo do trading.
Nós enviamos um link especial para o seu e-mail.
Clique nesse link para confirmar seu endereço e receber um guia Forex para iniciantes gratuito.