O par GBP/USD é visto pairando abaixo de 1,2200 de olho nas taxas do BOE

O par GBP/USD é visto pairando abaixo de 1,2200 de olho nas taxas do BOE

2022-06-16 • Atualizado

Panorama Fundamental

O par GBP/USD recuperou-se das baixas recentes de 1.1930, registrando uma alta em 1.2200 no final da sessão de NY de quarta-feira, no pós-FED, e agora é visto pairando um pouco abaixo dessa marca com os investidores agora de olho na Reunião do BoE de logo mais. Os mercados respiram apesar da postura agressiva do FED, com as ações se recuperando e o dólar perdendo terreno, apesar da maior alta de juros em quarenta anos.

Outro fato que desperta a atenção dos investidores, é o acordo do Brexit, Caso as tensões políticas entre a União Europeia e o Reino Unido continuem a aumentar, a libra esterlina pode perder o interesse.

Agora os compradores do GBP estão atacando a zona psicológica de 1.2200, uma quebra clara acima desse nível, poderia abrir as portas para mais vantagens em direção a 1.2300, seguido por 1.2400.

Por outro lado, qualquer fraqueza abaixo de seu suporte imediato em 1.2100, poderia aguçar mais uma vez o apetite dos ursos e arrastar o par de volta as mínimas registradas em 1.1930.

No geral, a configuração no curto prazo ainda seja baixista, porém o RSI já é visto em território positivo, mas sem direção clara.

 

Quais as perspectivas técnicas?

Preço de abertura do dia:  1.2170

Máxima: 1.2189

Mínima: 1.2141

 

Gráfico 4 horas

GBPUSDH1_16.png

Semelhante

Os mercados aguardam os números dos PMIs
Os mercados aguardam os números dos PMIs

Zona do euro, Reino Unido e os EUA publicarão os números dos Índices de Atividades dos Gerentes de Compra da S&P Global, com os investidores atentos a economia europeia que se mostra em uma recessão técnica

Comerciante de olho no IPC do Canadá
Comerciante de olho no IPC do Canadá

O Statistics Canada divulgará os dados do Índice de Preços ao Consumidor (IPC) de janeiro nesta terça-feira, 20 de fevereiro às 10:30, GMT -3

Últimas notícias

Taxa de crescimento do PIB dos Estados Unidos
Taxa de crescimento do PIB dos Estados Unidos

Os comerciantes vêm adotando uma postura cautelosa antes do Indicador de Sentimento Econômico da Zona Euro para fevereiro e do Produto Interno Bruto anualizado (Q4) preliminar dos Estados Unidos

Decisão da taxa de juro do RBNZ
Decisão da taxa de juro do RBNZ

Nesta terça-feira (27), o Banco da Reserva da Nova Zelândia (RBNZ) estará realizando a sua reunião de política monetária, às 22:00, horário de Brasília.

Uma semana decisiva para o índice do S&P 500 e para o USD
Uma semana decisiva para o índice do S&P 500 e para o USD

O calendário econômico para os EUA promete mexer com os índices US 30, US 100 e US 500, já que os investidores estarão atentos aos dados macroeconômicos a serem publicados ao longo da semana em especial o índice do PCE e no final da temporada de lucros corporativos

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera