
Os fundamentos de mercado ainda apoiam a moeda americana. Portanto, qualquer tentativa de recuperação ainda pode ser vista como uma oportunidade de venda
2022-03-15 • Atualizado
Os touros do par EUR/USD vem travando uma luta para encontrar aceitação acima da zona psicológica de 1.1000, depois de um movimento de recuperação das mínimas recentes, em meio a uma melhor percepção do sentimento de risco.
As investidas da Rússia a Ucrânia continua, juntamente com as negociações de paz, o que é um bom sinal. As sanções aumentaram, mas o presidente russo Wladimir Putin não mostra vontade de encerrar esse conflito. Somando-se a isso, a China anunciou contágios recordes de coronavírus e colocou mais e isolou mais de 17 milhões de pessoas, o que poderia sugerir a diminuição nas expectativas de crescimento econômico. Ações e commodities estão em queda relacionadas à diminuição da demanda.
O Índice de Preços ao Produtor (IPP) para a demanda final subiu para 10% anualmente em fevereiro, de 9,7% em janeiro, anunciaram os dados publicados pelo Bureau of Labor Statistics dos EUA nessa terça-feira.
O ouro já é visto em forte queda na região de $ 1.910 e o petróleo WTI volta a ser negociado abaixo de $ 100.00 o barril.
Preço de abertura do dia: 1.1309
Máxima: 1.1309
Mínima: 1.1229
Tecnicamente, o par EUR/USD atingiu uma máxima durante o horário de negociação de Londres, cravando 1.1019, mas agora vem perdendo terreno e sendo negociado em torno de 1,0990-92 em meio à crescente demanda do dólar.
O potencial de alta permanece limitado, de acordo com as leituras técnicas do gráfico diário, já que os indicadores técnicos estão se recuperando apenas em níveis negativos e o preço se mantem firme abaixo das suas principais médias móveis de 50, 100 e 200 períodos simples.
No curto prazo, e de acordo com o gráfico de 4 horas, o par está de neutro a negativo. Os indicadores técnicos estão pairando em torno de suas linhas médias sem força direcional à medida que o par desenvolve alguns pips acima da média de 50 de baixa.
Olhando para baixo, o seu suporte intermediário é visto em 1.0960, seguido da maca psicológica de 1.0900.
Pelo lado positivo, 1.1000 é o seu ponto de resistência a ser vencida, e uma quebra acima desse nível é necessária para um avanço mais sustentável nas próximas sessões em direção a 1.1045 e 1.1100.
Os fundamentos de mercado ainda apoiam a moeda americana. Portanto, qualquer tentativa de recuperação ainda pode ser vista como uma oportunidade de venda
Será que o presidente do BOJ, Kazuo Ueda, manterá as suas políticas ultra fáceis com um novo aumento do IPC de núcleo Nacional?
A taxa de inflação dos preços ao consumidor final na Área do Euro deve aumentar ligeiramente para 7,0% em abril de 2023. Teto da dívida dos EUA no foco
Nesta sexta-feira os investidores estarão dividindo a sua atenção entre a possibilidade de uma solução para o teto da dívida dos EUA e os preços do PCE, o indicador de inflação preferida do FED
O PIB dos EUA vem crescendo em um ritmo de expansão mais fraco desde o segundo trimestre de 2022, à medida que os aumentos das taxas de juros continuam a prejudicar o crescimento
Comerciantes esperam que as minutas da reunião do FOMC lance alguma luz sobre o futuro da política monetária do FED, enquanto o IPC do Reino Unido deve esfriar
A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.
Seu pedido foi aceito
Um gerente ligará para você em breve.
O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em
Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo
Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde
Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!
O livro de câmbio para iniciantes vai guiar você pelo mundo do trading.
Nós enviamos um link especial para o seu e-mail.
Clique nesse link para confirmar seu endereço e receber um guia Forex para iniciantes gratuito.